9 de jan. de 2009

Série: "Ontem, Hoje e Amanhã".

Galera...
eu to em outra cidade por isso q nao
vai dar pra postar um texto q preste...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou contar o q aconteceu comigo durante
a semana, bom.. num foi uma semana agitada,
mas de qualquer jeito foi uma semana...

Segunda:
Meu tio voltou pra São Paulo (ele tava passando
ferias aki em kza - detalhe: to na kza da minha tia),
ai aproveitei pra por akela musica alta,
nao q foi otimo ele ter voltado pra SP,
mas fazia um tempo q eu num ouvia
Within Temptation nas alturas. q por sinal amei
o novo DVD... Black Symphony, Wonderful!

Terça:
Dia da viajem..
Viajei p/ kza da minha tia em Campina Grande.
tipow curto mto essa cidade, num èh igual
a Joao Pessoa, + num èh em sitios..
aki tem cinema, shoppings, poluição, etc...
resumindo èh uma cidade grande, so num
xega a ser maior q a capital...
assim q xeguei encontri minha prima e fomos
num Papai Noel gigante tirar algumas fotos
com a filhinha do meu primo.
Foi mto legalz...

Quarta:
Baixei um montao d musicas novas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e fui com minha prima na pastelaria
comprar uma coxinha, pense na coxinha..
comprei 2, axando q podia comer...
num consegui, joguei a metade de uma pra
cachorra da minha tia...

Quinta:
Fui iludido pela minha tia...
iamos na kza de uma amiga dela tomar
Chimarrão, aiii fikei a tarde toda enpolgado,
a Melyssa èh prova viva da minha felicidade..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, minha tia nao foi..
e eu fui dormir iludido com a bebida fenomenal.
kkkkkkkkkkkkkkk

Sexta:
Bom... èh hoje.. e fui iludido d novo pela minha tia..
bem o dia ainda num acabou então
quem sabe eu num vou hoje tomar o chimarrão
torçam por mim ok...

ate mais...

Um comentário:

●๋• A grande Pequena Mel ●๋• disse...

é verdade.. ele fikou loukinho pra tomar chimarrão!!
e hj eu fikei tirando onda da cara dele!!kkkkkk
axu ki ele se empougou de mais...

mais ele é brasileiro e num desiste nunka!
kkkkkkkkkkkk