4 de jan. de 2009

Série: "Meus Pensamentos".

Aki vai mais um dos meus loukos poemas,
eu fiz pra um louko q dava uma de vitima
mesmo tendo culpa...
uma vez ele fez um texto com o nome de Fantoches
Ai eu fiz esse ai pra ele..


~○ Marionetes ○~


"Você fala de fantoches,
E acabou se tornando um
Como aquele que você dizia estar a sua volta
Você, manipulado pelo seu proprio ego
Acabou afastando a paz e a amizade

É fácil condenar seus ideais
Tente olhar dentro de si,
E ver o boneco que esta prestes a despertar
Continue sonhando que um dia você sera alguém.

Você é uma marionete
Criado sem sucesso e sem vida
Como todas, você é uma piada
Sem total senso de ridículo.

Um dia talvez você volte a ser homano
Mas para que esse dia chegue
Você deve perdoar seus inimigos
Para que possa ser perdoado."


Ta aew galera..
espero q gostem.. vlws..

3 comentários:

●๋• A grande Pequena Mel ●๋• disse...

Put'z muitO legaL!!!

and.dih. disse...

vlws.. q bom q vc gostou.
asuashuahsuhs

bj.ãO

Garoto Lunático disse...

gosteiii pra karambaaa!!!

eu tb escrevo as vezes...
mas vc escreve phodasticamente beiim