12 de jan. de 2009

Série: "Meus Pensamentos".


Aki vai mais um dos meus poemas loukos,
como disse um amigo doido... auhsauhsuahs...





~○ Os Brotos ○~


"Entre flores me sinto.
Em paz eu durmo sorrindo
Como uma criança, minto!
Estou junto às petalás, caindo.

Brotando entre espinhos,
Vou tentando sobreviver
Aos meus próprios sonhos
Sem ao menos poder ver

Meus sentidos sem sentidos,
Minhas razões sem razão,
Eu tento mas é inevitável.

Os brotos que eu havia colhido,
Não tiveram a escolha pela solidão.
O que eu fiz é irreparável."


Pronto...
vlws..

5 comentários:

A Cor da Alma disse...

huahauhahua!
concordo com o seu amigo,
seus poemas são loucos! =D
mas eu gostei!! Abraços.. ^^

Danillo Salviano disse...

interessante, e massa d+++++++++,jovem poeta!

Nos somos poetas!hsuahsuahsuahsu

Um dia vamos ser reconhecidos pelo mundo por nossa colaboração nas artes e crescimento literario!


at+.

Emmy &NahNa'h disse...

simplesmente lindo!! eh tão suave...
quem escreve bem eh vc!!
e agradeço seu elogio!!
Aquele texto faz parte duma historia bem legal q estou escrevendo...
na verdade o introduzi poiis tem tudo haver com a historia!!!
mas mudando de assunto...
eh claro q naum perderemos contato!!!
grande beijo e vc tem talento!!

Danillo Salviano disse...

OI QUERO DIZER Q VCS GANHOU UM SELO DO MEU BLOG!AT+

Emmy &NahNa'h disse...

ola passei aqui para te dizer q vc ganhou ujm selo meu ta bom...
bjus