27 de set. de 2009

Série: "Meus Pensamentos".

Oi galera...
como cês estão? espero q todos estejam beim..
bom ontem eu estava na formação da Crisma
e tava om algo pesando na cabeça..
nao sabia o q era ate começar a escrever..
e saiu isso aki...


-

~○ A Sombra e a Luz Em Mim ○~
















"A sombra entonteia minha mente,
Apavora meu coração de pedra
E congela minhas lágrimas secas.

A luz clareia meus pensamentos,
Iluminameu espírito carnal
E afaga meu corpo apodrecido

Escurecendo a luz que há em mim
Acabo destruindo meus sentimentos
E matando minha alma.

Clareando a sombra que aqui habita
Retorno minhas forças espirituais
E rescussito meu verdaderiro ser."


-


Eu nem dormi direito a noite pq um amigo
meu disse q eu parecia Augusto dos Anjos,
cara eu me senti a bala q passou no coração do morto..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vlws Danillo (KBÇA)

flws povo..



4 comentários:

Silvania disse...

Ei sumidooo
selinho pra vc no meu blog
*-*
bjoo

Danillo Salviano disse...

ouw mel Deus....

so tuh mesmo And Dih,

mas gente faça uma análise e veja se ele naum é a encarnação de Augusto!

tuh és phod**

at+++!

Garoto Lunático disse...

aaah haa


é parece Augusto dos Anjos, com um peso maior entre religião e hedonismo, luz e trevaa


shauhauahua foooda!!!

John Nunes disse...

gostei do blog boy.. so faltou o adsense pra eu dar umas clicadas ai.. heheheh