21 de mai. de 2009

Série: "Meus Pensamentos".

Bom esse aki eu fiz a um tempinho..
axuh q a alguns meses, mas decidi coloka-lo
aki, o pobre estava esquecido ai lembrei dele..
kkkkkkkkkk



~○ Apague a luz do Sol ○~














"O sol queima os meus sentimentos
Colocando-os a prova
Testando sua vericidade
Tentando compreender seus atos

Sobreponho minhas dúvidas
Cataliso meus medos
Focando sempre em sua luz
Atirando sempre em seu olhar

Ó chama que incêndeia meus pesadelos,
Me cubra sempre na hora do sono
Esquentando assim minha cama

Ó ar frio que toca meus pés,
Congela minha alma
E apaga a luz do sol."



-

Pronto!
hehehe deu frio agora.
kkkkkkkkkkkk
mas èh pq eu to doente...
hehe

até mais...

7 comentários:

Uriel Gonçalves disse...

sinceramente?
não gostei, acho que tu pode melhorar esses poemas, achei sem sentido. Achei fraco.


Não vou dizer "ó que lindo" só pra levantar teu ego. Mas se tu quer publicar teus trabalhos, melhora eles primeiro.

Uriel Gonçalves disse...

aé, se quiser revidar, nao me sentirei mal, mas é só uma critica.

www.degaragem.com

and.dih. disse...

td otimo...
adorei sua critica..
axuh muito bom criticas assim..
pois fico sabendo q devo melhorar muito..

vlw pela sinceridade

Tute Braga disse...

Interessante ver alguém escrevendo um soneto em pleno século XXI!
Não, não é uma crítica! É um elogio! rs
Eu gosto de sonetos!
=)

Parabéns!

and.dih. disse...

Vlws...
tipow eu escrevo sem ser sonetos tbm..
axuh q faz um bom tempo q nao escrevo um soneto... mas tudo bem.;
kkkkk

Danillo Salviano disse...

éh tah bom!rsrsrs

sim Tute Braga eu tambem escrevo sonetos pois é uma forma harmoniosa de se escrever!

t+++++++++

Danillo Salviano disse...

Olá eu estou com uma promoção no meu blog!

participa lá!

esse é o link da promoção: http://danillocara.blogspot.com/2009/06/sorteio-parceria-com-salesiano.html

at++++!