8 de fev. de 2009

Série: "Meus Pensamentos".

Bom como sempre vou postar mas um poema...
Esse eu terminei hoje..
tipow eu tinha começado a muito tempo,
nem lembrava q tinha q termina-lo
mas terminei...


Eu o fiz qnd tava no cursinho...
num tinha nada pra fazer, e comecei a olhar
pela janela e foi isso q eu vi:


~○ Observando ○~
















"O Sol ilumina o dia,
Carros no asfalto,
O vento corre por entre as folhas,
Apenas um palito no chão.

Lábios se comunicam,
O bater das asas de uma borboleta,
Uma bela forma ao sentar-se,
Comum aos meus olhos.

A voz que ressoa nos ouvidos,
Olhos cerrados para não enxergar
A situação pela qual se admira,
Mas não se quer viver.

Uma linda casca ao se aproxima,
Transpassa beleza, desejo, prazer.
Conhecendo a arrogância e a prepotência
Subtem-se um recheio amargo.

Sobretudo observa-se a vida
E conclui-se que mesmo tendo-a
Aliviar-se de um tormento é impossível,
E cair no sofrimento é inevitável."


-


Pronto...
Ufa!
eu so terminei a ultima estrofe hoje...
eu gostei, das q eu tentei foi a melhor...
bom.. todas foram boas, + nao combinavam
com o resto... espero q gostem...

fui'Z

2 comentários:

Manzita disse...

Poxa curti os poemas ak Di , massa hein , bom passano pa deixar um beijo pa ti soh , teh mais :*

Anônimo disse...

Nossa, gostei do seus poemas.. sao lindos! Voce deveria publica-los.. bjux